A Kiss in Time - A bela adormecida - Alex Flinn

A Kiss in Time
Talia caiu sob um feitiço. Jack quebrou a maldição.Disseram-me para tomar cuidado com o eixo maldito, mas ele era tão encantador, tão hipnótico. Eu estava procurando por um pouco de aventura no dia em que abandonou meu grupo de passeio. Mas encontrar uma cidade em coma, com uma gostosa de aparência dormindo nela, não era assim que eu tinha em mente. acordei no mesmo lugar, mas em outro momento -. ao beijo suave de um estranho que eu não podia deixar de beijá-la. Às vezes você apenas tem que beijar alguém. Eu não sabia que isso ia acontecer.Agora estou em sérios apuros porque o meu pai, o rei, diz que eu trouxe ruína sobre nosso país. Eu não tenho escolha, mas para fugir com este plebeu! Agora eu estou preso com uma princesa malcriada e uma mala cheia de suas jóias. A boa notícia:! Meus pais vão pirar acha que tem namoro questões? Tente bloquear lábios com um stunner snoozing que acaba por ser 316 anos de idade. Pode um beijo transcender tudo -? 
Mesmo tempo.








 E ai gostou ? comenta!

0 comentários:

Postar um comentário