Uma Carícia de Asas - Anjos Renegados Livro 1,5 - Sylvia Day

Foto de Canaan Simões Claveaux.
Autora de “Bared to You“ e “A Hunger So Wild“ Sylvia Day leva-nos para um submundo sombrio, onde um anjo poderoso quebra todas as regras, caindo por um mortal, cuja vida ela salvou... Acorrentado no escuro, Trevor Descansos perdura na dor e terror, enquanto vampiros lentamente drenam sua vida. Ele encontra a misericórdia na Sentinel Siobhán, um belo anjo vingador com asas letais. Ela chama Trevor das profundezas do inferno, envolvendo-o na suavidade das mesmas penas que ela empunha como lâminas para cortar seus algozes.

Sendo muito antiga e eterna, Siobhán tem visto muito para ser surpreendida por algo, mas o mortal que ela encontra no poço de um antro de vampiros a sacode para o núcleo.
Quebrado e quase morto, sua beleza masculina devastada agita o coração que ela não tinha percebido que possuía. Embora esteja encarregada de erradicar a doença dos vampiros que está varrendo seu mundo, ela cuida de Trevor de volta à saúde, curando-o, mesmo quando ele desperta um desejo proibido. Mas o verdadeiro teste ainda está para vir. Siobhán enfrenta um destino ainda mais escuro do que Trevor, enquanto ela cai em desgraça no amor do mortal...

1 comentários:

  1. Olá , preciso de uma orientação estou tentando baixar esse livro mais todos só vão até a página 94 onde Adrian chega para conversar com Siobhán...Não pode ser que acabe assim o livro.

    ResponderExcluir