Queen Of The Dead - Ghost And The Goth #2 - Stacey Kade

Queen Of The Dead

Sinopse - Depois de ser enviada de volta da luz, Alona Dare - ex-rainha do baile e atual Rainha dos Mortos - encontra-se fazendo algo que nunca esperava fazer: trabalhar. Ao invés de passar dias aperfeiçoando seu bronzeado na piscina (sua rotina típica de verão, quando ela estava, você sabe, viva), Alona deve agora atender às necessidades de outros espíritos perdidos. Ao seu lado para tudo isso de "ajudar os outros" - ugh - está Will Killian: pária social, vidente dos mortos, e alguém com quem Alona se preocupa mais do que gostaria.
Antes de Alona poder fazer uma decisão final sobre o status de Will como "amigo" ou "mais", porém, ela descobre problemas em casa. Sua mãe está jogando fora os bens mais valiosos de Alona, e seu pai está esperando uma nova filha com sua esposa malvada. É possível que a sua família já esteja seguindo em frente? Olá! Ela só está morta há dois meses! Felizmente, Alona sabe exatamente o cara que pode pôr fim a esta confusão.
Infelizmente para Alona, Will tem outras coisas em sua mente, e Mina, uma jovem (e bela) vidente, está no topo da lista. Ela é a única vidente que Will já conheceu – para além de seu pai - e ela pode ter respostas sobre o passado conturbado de Will. Mas ela é de confiança? Alona imediatamente a coloca na coluna "claramente não" coluna. Mas Will está - ahem - disposto a descobrir, mesmo que isso signifique deixar uma Alona magoada e com raiva a seus próprios estratagemas, o que nunca é uma boa ideia.
Embalado com romance, personagens adoráveis e um cliffhanger matador, Queen of the Dead é a sequela fora-deste-mundo de The Ghost And The Dead.





0 comentários:

Postar um comentário